Festa das Crianças é realizada

No último sábado (29/10), a Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Grupo JJ AMIC de Formosa do Sul promoveram a Festa das Crianças alusiva ao dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro.

O evento especial foi realizado no Ginásio Municipal de esportes em que as crianças participaram de diversas atividades como brinquedos infláveis, oficina de desenho, pintura no rosto, torneio de pênaltis e diversas outras brincadeiras acompanhadas de correria e muita gargalhada.

Além das brincadeiras tradicionais, as crianças puderam conhecer de perto o caminhão do Corpo de Bombeiro Militar de Quilombo, a viatura da Polícia Militar de Formosa do Sul, a ambulância da Unidade de Saúde de Formosa do Sul e a retroescavadeira e a motoniveladora da Secretaria de Transportes, Obras e serviços Públicos.