Servidores participam de comemoração

Na noite da última quinta-feira dia (27/10) o Governo Municipal de Formosa do Sul organizou um momento especial para os servidores municipais em comemoração ao Dia do Servidor Público. A confraternização foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos. O objetivo do encontro foi de proporcionar aos servidores públicos municipais um momento de descontração e integração dos setores.

A servidora Carine Eberle Cela que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde fala sobre este momento de comemoração e destaca a importância do trabalho do servidor público. “É através do nosso trabalho diário, aplicando nossos conhecimentos e nossas experiências que nós conseguimos prestar um bom serviço ao povo então é uma data a ser lembrada sim, pois cada um tem um valor essencial nas políticas publicas”, ressalta a servidora.

Carine ainda parabenizou o Governo Municipal pela confraternização em reconhecimento ao trabalho prestado pelo servidor. Atualmente o município de Formosa do Sul conta com 160 servidores municipais entre cargos contratados, efetivos, comissionados e estagiários.

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul