Rede Municipal de Ensino realiza assembleia

Os pais e responsáveis pelos alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul participaram na noite desta quarta-feira (28/02) de uma assembleia geral, organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Formosa do Sul.

Na reunião foram tratados assuntos diversos. O principal foi a apresentação do plano de gestão do candidato a diretor das escolas municipais C.E.I.M. Primeiros Passos e N.E.M. Vida e Alegria. Em seguida foi realizada a votação elegendo por unanimidade a candidata Cleonice Marques Gris para o cargo de diretora escolar para os próximos quatro anos.

Na oportunidade os presidentes as Associações de Pais e Professores – APPs, de ambas as escolas realizaram uma prestação de contas de recursos arrecadados durante as festividades de aniversário do município em janeiro, e demais recursos.

Além disso, a secretária de educação, Marines Moresco, apresentou toda equipe escolar aos pais e repassou demais informações que envolvem a comunidade escolar. A Secretaria de Educação agradece a participação de todos que estiveram presente na assembleia, fortalecendo a parceria  entre famílias e escolas.