Estrada de Linha Vila é melhorada

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviço Público de Formosa do Sul realiza trabalhos de melhoria da estrada geral da comunidade de Linha Vila. O foco do trabalho foi a troca de tubulação, limpeza e alargamento em alguns pontos além de cascalhamento e compactação da estrada.

O secretario de Transportes, Obras e Serviços Públicos de Formosa do Sul, Altemir Bianchetti, explica mais sobre o trabalho realizado no local. “Fizemos um trabalho próximo à propriedade da família Troiani desviando um bueiro que desaguava na propriedade, exatamente no local onde o agricultor pretende construir um novo aviário, além da abertura da estrada em alguns pontos daquela comunidade”, explica o secretário.

O agricultor Arlei Troiani afirma que o trabalho irá beneficiar os agricultores da comunidade. “Com certeza esse trabalho de alargamento e cascalhamento feito aqui, demonstra a preocupação que a Administração Municipal tem em dar condições boas para nós, agricultores que estamos aqui na produção diária, gerando riquezas e ajudando nosso município a crescer cada vez mais”, destaca o agricultor.

Na próxima semana a Secretaria de Transportes, Obras e Serviço Público realizará o patrolamento e cascalhamento das demais estradas rurais, seguindo um roteiro para contemplar todas as comunidades do município. O objetivo é manter a qualidade das estradas vicinais de Formosa do Sul.