Governo Municipal auxilia empresas locais

Através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, o Governo Municipal de Formosa do Sul auxilia empresas locais, com a prestação de serviços. O objetivo é fomentar empresas já instaladas no município e consequentemente gerar novos empregos.

São realizados trabalhos como melhorias no acesso às empresas, trabalhos de limpeza de terrenos, escavos, aterros e terraplanagem. Um exemplo é o trabalho realizado no acesso ao novo barracão das empresas Madeireira e Transporte NSA LTDA e AV Madeireira e Comércio de Peças e Transporte Rodoviário.

As empresas trabalham com o preparo de madeira para grandes marcas como Tramontina e Móveis Gazin. Detentora do Selo Verde, que comprova que a madeira utilizada é de reflorestamento, carrega o nome do município para países da Europa.

O sócio proprietário das empresas Mauro Meneguetti, agradece pelo trabalho prestado pelo Governo Municipal. “Quando precisamos da prefeitura sempre fomos bem atendidos, nos auxiliaram com espaço legal para descarte de resíduos de nossa madeira além de melhorarem os pátios dos nossos barracões facilitando o acesso de caminhões e melhorando o trabalho diário da empresa”, afirma o empresário.

A empresa está localizada no barracão ao lado da Mecânica Formosa e expandiu seus serviços, no barracão da propriedade de Nélio Cella, localizado no acesso a comunidade de Linha Canela. A empresa possui no momento onze funcionários com intenção de contratar mais quatro devido a expansão dos serviços.