Idosos formosenses garantem classificação na fase estadual do JASTI

Nesta quarta-feira (19/04), o Grupo de Idosos de Formosa do Sul participou de seis modalidades na fase regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina – JASTI. Formosa do Sul foi representada nas modalidades Bocha Rolada masculino e feminino, Bolão masculino, Dominó feminino, Canastra feminina e Truco masculino.

Os idosos formosenses conquistaram na fase regional o 1º lugar no Truco masculino e 2º lugar na Canastra feminina. Essa classificação garantiu vaga para a fase estadual do JASTI. Os idosos também conquistaram o 2º lugar na Bocha Rolada feminino, 3º lugar no Dominó feminino e 3º lugar no Bolão masculino, porém não garantiram a classificação para a fase estadual.

O vice-prefeito Fernando Correa e o diretor de esportes Taison Dalla Cort acompanharam os idosos na fase regional que foi realizada no município de Quilombo. A Administração Municipal agradece a todos os idosos que representam o município na fase regional e deseja boa sorte aos atletas que irão participar da fase estadual que será realizada nos dias 25 a 28 de maio no município de São Bento do Sul.