Estradas rurais recebem manutenção

O Governo Municipal de Formosa do Sul, através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, realiza constantemente a manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Os trabalhos têm como base o patrolamento, cascalhamento e compactação das estradas.

No momento a equipe de trabalho da secretaria está realizando melhorias nas estradas das comunidades de Linha Guarani, priorizando pontos com maior necessidade de melhorias. Na próxima semana será iniciado o trabalho de melhorias e alargamento da estrada de Linha Tope da Serra.

Em breve terá início a obra de calçamento do Morro da Antena, estrada na saída de cidade que da acesso a comunidade de Linha São Miguel. A obra tem por objetivo resolver problemas de manutenção da estrada naquele local afirma o secretario da pasta Altemir Bianchetti. “É uma estrada no morro que a anos enfrentamos dificuldades na manutenção, então foi decidido em se fazer calçamento no local para deixar a estrada em boas condições”, destaca o secretário.

Outro serviço que será realizado nos próximos dias é a melhoria da estrada de Linha Deim que da acesso a comunidade de Linha São Miguel a fim de oferecer um desvio de boas condições durante a obra de calçamento na estrada do Morro da Antena.