Rede Municipal de Ensino promove reunião com pais e professores

Os pais e responsáveis pelos alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul participaram na última sexta-feira (10/03) de uma reunião com professores e direção das escolas CEIM Primeiros Passos e NEM Vida e Alegria.

O objetivo da reunião foi apresentar os novos membros das Associações de Pais e Professores de ambas as escolas municipais e tratar de assuntos diversos que envolvem a comunidade escolar.

O prefeito Jorge Comunello participou do encontro e apresentou aos pais, as reformas e ampliações que estão sendo realizadas no ambiente escolar. Também esteve presente o sargento da Polícia Militar de Formosa do Sul Leandro Casagranda que reforçou os cuidados e segurança no transporte de crianças até a escola.