1ª Corrida da Saúde acontece neste domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Formosa do Sul promove neste dia 07 de abril a 1ª Corrida da Saúde, em comemoração ao dia Mundial da Saúde comemorado neste domingo. A ação tem como objetivo lembrar a data de promover o cuidado com a saúde.

A corrida está dividida em três categorias: corrida 5 km, caminhada 3 km e corrida kids. Para a corrida 5 km e caminhada 3 km as inscrições foram realizadas previamente e conta com cerca de 200 participantes entre as duas modalidades. A corrida kids é para crianças de 6 a 12 anos e as inscrições são feitas na hora.

Todas as categorias têm largada e chegada em frente ao Ginásio Municipal. O inicio está previsto para as 07 horas da manhã. Além da ação em promoção da saúde, os inscritos devem trazer um quilo de alimento não perecível que será distribuído a instituições da região.

A Secretaria Municipal de Saúde convida os munícipes para prestigiar o evento.