Abertas inscrições para concurso público em Formosa do Sul

Já estão abertas as inscrições do Concurso Público Nº2/2022 para preenchimento de vagas no quadro de pessoal do Governo Municipal de Formosa do Sul. As inscrições devem ser feitas no site www.objetivas.com.br e o prazo encerra às 12 horas do dia 17 de novembro. A prova objetiva será realizada no dia 11 de dezembro de 2022.

O valor da inscrição é de R$ 90 para cargo de nível fundamental, R$ 120 para cargo de nível médio/técnico e R$ 150 para cargo de nível superior. São 16 vagas em 12 diferentes cargos de nível fundamental, médio, técnico e nível superior. Os cargos são: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Educativo, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Médico, Motorista, Operador de Maquinas, Professor e Técnico em Agropecuária.

O edital de abertura com todas as informações sobre o concurso está disponível no site do município www.formosa.sc.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pessoalmente na prefeitura municipal ou através do telefone (49) 3343-0043.