Homenagem aos professores e servidores

Na última sexta-feira (14/10) após o expediente escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Formosa do Sul reuniu todos os professores da Rede Municipal de Ensino para prestar homenagem pela passagem do Dia do Professor em 15 de outubro.

Na oportunidade foram homenageados todos os servidores da secretaria pela passagem do Dia do Servidor Público comemorado no próximo dia 28 de outubro. O ato foi realizado no Auditório Municipal e contou com a presença do prefeito Jorge Comunello que prestou felicitações a todos os profissionais.

A homenagem ficou por conta dos alunos da oficina de música do Departamento de Cultura. Como agradecimento ao trabalho prestado, cada profissional recebeu um presente em comemoração ao seu dia e ao final todos compartilharam de um coquetel.