Formosa Futsal na Copa Integração

Na última quinta-feira (22/09) as equipes masculina e feminina do Formosa Futsal enfrentaram em casa as equipes do município de Águas Frias pela Copa Integração de Futsal.

O primeiro jogo foi com as equipes femininas em que Formosa Futsal perdeu de Águas Frias pelo placar de 4 X 1. Já a equipe masculina do Formosa Futsal venceu Águas Frias pelo placar de 4 X 2.

Os próximos jogos já estão definidos. Nesta quinta-feira dia 29 de setembro Formosa Futsal enfrentará as esquipes de União do Oeste no Ginásio Municipal Pedro Piana. Na próxima terça-feira o confronto é contra as equipes de Sul Brasil na cidade de Sul Brasil.

O Departamento Municipal de Esportes convida mais uma vez todos os munícipes para prestigiar os jogos e torcer pelos atletas formosenses que estão representação o município de Formosa do Sul na Copa Integração de Futsal.