Formosa Futsal obtém bons resultados na Copa Integração

Na última quinta-feira (29/09) e nesta segunda-feira (03/10) as equipes masculina e feminina do Formosa Futsal tiveram dois confrontos fora de casa. O primeiro contra União do Oeste e o segundo contra Sul Brasil.

No primeiro contra União do Oeste no dia 29/09 a equipe feminina do Formosa Futsal venceu pelo placar de 1X 0 e a equipe masculina empatou em 1 X 1. O Segundo confronto foi com as equipes de Sul Brasil neste dia 03/10 em que a equipe masculina do Formosa Futsal venceu pelo placar de 1 X 0 e no confronto feminino ouve empate em 4 X4.

A competição está em fase de grupo faltando apenas dois confrontos para finalizar esta primeira etapa, um contra as equipes de Santiago do Sul e outro contra as equipes de Irati. De acordo com a tabela de classificação, no momento a equipe masculina se encontra em primeiro lugar com 10 pontos e a equipe feminina em terceiro lugar com sete pontos.

O Departamento Municipal de Esportes convida todos os munícipes para acompanharem os jogos e torcer pelos atletas formosenses que estão representação o município de Formosa do Sul na Copa Integração de Futsal.

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul