Formosa o Sul encaminha donativos para o Rio Grande do Sul

Na tarde desta quinta-feira (09/05), o Governo Municipal de Formosa do Sul enviou doações arrecadadas para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As doações foram transportadas até Chapecó e serão enviadas ao estado vizinho, juntamente com outras doações provenientes de municípios da região.

A iniciativa foi uma parceria da administração municipal e departamento social, os quais coordenaram essa ação que contou com uma ampla participação da população formosense, tanto na doação quanto na separação e transporte dos donativos.

Foram enviados alimentos não perecíveis, água potável, itens de higiene pessoal e material de limpeza, vestuário, roupas de cama, calçados, colchões, cobertores e até alimentos para animais de estimação. O Governo Municipal de Formosa do Sul agradece a todos que colaboraram com essa campanha, pela demonstração de solidariedade e apoio às vítimas das enchentes.