Grupo de Idosos retoma encontros

Casa cheia e animada. Assim foi o retorno dos encontros quinzenais da terceira idade em Formosa do Sul. Após o período de pandemia, o Grupo de Idosos Formosense retomou suas atividades na tarde desta quinta-feira (05/05).

Os encontros são coordenados pela equipe do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com a diretoria do Grupo de Idosos Formosense. Neste primeiro encontro foi realizada homenagem e entrega de presente as mães idosas pela passagem do dia das mães.

O presidente do grupo de idosos, Nadir Tasca, fala da satisfação em receber o grupo novamente para os encontros. “É muito bom receber o grupo hoje depois de dois anos de pandemia estamos alegres por ver todos participando e esperamos continuar assim”, fala.

A senhora Lourdes Starck comemora o retorno dos encontros. “Em primeiro lugar a gente agradece a Deus pela saúde e por conseguir voltar. Estamos aqui felizes com uma casa nova, tudo muito bonito e o grupo de idosos também muito animados, casa cheia. Todo mundo estava com muita saudade destes encontros”, destaca dona Lourdes.

O retorno também foi marcado pela inauguração do novo espaço. O Centro de Convivência de Idosos foi totalmente reformado e hoje conta com uma nova infraestrutura. Cozinha, salas para atendimentos diversos, cancha de bocha rolada moderna, churrasqueira, salão principal para a realização de matinês, salão para almoços e banheiros nas duas alas.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE