Grupo de Idosos comemora São João

Na tarde desta quinta-feira (29/06), o Grupo de Idosos Formosense, realizou encontro em comemoração ao dia de São João. A festa foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos e contou com diversas atividades organizadas pela equipe do Departamento Municipal de Assistência Social.

A animação foi por conta dos idosos que participaram das brincadeiras como dança da cadeira, dança da laranja, corrida do ovo na colher, desafio do rabo do burro e muitas outras. Além das brincadeiras durante toda a tarde os idosos participaram de matinê e degustaram comidas típicas.

Os encontros são coordenados pela equipe do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com a diretoria do Grupo de Idosos Formosense. Com encontros quinzenais, os idosos reúnem-se em um momento de lazer e descontração, promovendo a saúde social dos idosos formosenses.