Governo Municipal auxilia empresas locais

Através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Púbicos, o Governo Municipal de Formosa do Sul auxilia empresas locais. O objetivo é fomentar empresas já instaladas no município e consequentemente gerar novos empregos.

São realizados trabalhos como melhorias no acesso às empresas, trabalhos de limpeza de terrenos, escavos, aterros e terraplanagem. Um exemplo é o trabalho realizado no acesso ao novo barracão das empresas Madeireira e Transporte NSA LTDA e AV Madeireira e Comércio de Peças e Transporte Rodoviário.

A empresa está localizada no barracão ao lado da Mecânica Formosa e irá expandir seus serviços, no barracão da propriedade de Nélio Cella, localizado no acesso a comunidade de Linha Canela.