Iniciado Municipal de Futebol Suíço

No último sábado, dia 17 de fevereiro, o Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2024. A solenidade de abertura aconteceu no campo da Associação Atlética Veteranos e contou a presença de autoridades municipais, atletas e munícipes que prestigiaram os jogos.

São 21 equipes divididas entre as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Veterano Masculino e Cinquentão Masculino num total de 230 atletas. A rodada de abertura contou com quatro jogos, todos pela categoria Livre Masculino. A próxima rodada está prevista para a próxima sexta-feira dia 23 de fevereiro com jogos pela categoria veteranos e no sábado dia 24 com jogos nas categorias livre masculino e feminino.

O Departamento Municipal de Esportes convida todos os munícipes para prestigiar as rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Suíço, edição 2024 e torcer por sua equipe de preferência.