Munícipes realizam doação de sangue

Nesta segunda-feira (30/10), munícipes formosenses realizaram doações de sangue. Um simples gesto que pode salvar muitas vidas. A campanha para doação de sangue foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Formosa do Sul.

O ato foi realizado no Hemosc de Chapecó e a Secretaria de Saúde disponibilizou transporte até o local para os 15 doadores voluntários. O objetivo da campanha foi de aumentar o número de doadores voluntários no município. A próxima data para doação de sangue já está agendada. Será no dia 29 de novembro. Interessados devem ligar na Unidade de Saúde no telefone 3343-0030 ou agendar no Whatsapp 49 9 9947-0554.

A Secretaria mantém um grupo de WhatsApp de Doadores Voluntários do município, onde são repassadas informações sobre datas e como proceder para uma doação. Os munícipes interessados em fazer parte deste grupo e que tem interesse em realizar doação de sangue devem entrar em contato com a Unidade de Saúde do município solicitando fazer parte do grupo.