Definida programação do Natal Iluminado 2023

Estão definidos os eventos do Natal Iluminado 2023 de Formosa do Sul. As festividades natalinas são tradicionais no município e tem o objetivo de integrar a população em um momento ecumênico de lazer, proporcionando alegria e espírito natalino entre os munícipes e visitantes.

Os eventos iniciam no dia 2 de dezembro com a abertura oficial do Natal Iluminado às 18:30h na Praça Municipal, com apresentações culturais realizadas pelos alunos das oficinas de música e dança do Departamento Municipal de Cultura. Às 19h30min será realizado o acender das luzes natalinas da Praça Municipal Tancredo Neves seguido de show gospel com Ministério de Louvor Ebenezer. As 22h haverá show com o Grupo Som 4.

No dia 9 de dezembro, acontece a 11ª edição dos Jogos Abertos de Formosa do Sul –JAFS. Evento esportivo que reúne comunidades e entidades do município na disputa de diversas modalidades esportivas. A abertura será ás 8h no Centro dos Idosos, seguida dos jogos. Ao meio dia é servido almoço aos atletas. A tarde é entregue a premiação, em seguida acontece matine com o grupo Trio da Festa.

No dia 16 de dezembro acontece o Natal em Família. O evento inicia às 13h no Ginásio Municipal de Esportes com diversos brinquedos e muita diversão para as crianças do município. Nesta tarde haverá show infantil com a presença de personagens além da visita do Papai Noel.

Todos os eventos serão organizados pela Comissão Organizadora das Festividades Natalinas e de Aniversário, com o apoio do Governo Municipal de Formosa do Sul.