Formosa do Sul realiza I Conferência de Saúde Mental

No dia 17 de março o Governo Municipal de Formosa do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou a I Conferência de Saúde Mental. O encontro abordou o tema “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

O encontro foi realizado no Auditório Municipal e contou com a presença de autoridades municipais, profissionais da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e munícipes interessados.

Na ocasião, foram levantadas as propostas para o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental. Ainda, foram eleitos quatro delegados para participar da etapa macrorregional da V Conferência Nacional de Saúde Mental.