Motoristas do transporte escolar recebem capacitação

Na última quinta-feira (24/03) o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação disponibilizou uma capacitação aos motoristas do transporte escolar municipal, servidores e terceirizados. A capacitação foi aplicada pelo soldado Dalvan Marques de Oliveira e pelo sargento da Polícia Militar de Formosa do Sul, Leandro Casagranda.

O objetivo da capacitação foi de orientar os motoristas na conscientização e prevenção de acidentes, a responsabilidade dos motoristas além de atualizar informações sobre leis, diretrizes e legalidade da atuação da Polícia Militar no espaço escolar e no trânsito.

A secretaria de educação Marines Moresco, afirma que a capacitação foi extremamente importante e agradece aos profissionais da Polícia Militar. “Agradecemos estes profissionais que além de prestarem um excelente trabalho para a sociedade, dedicaram um tempo para uma conversa de extrema importância a todos os condutores do transporte escolar do município de Formosa do Sul” diz a secretária.