Governo Municipal busca recurso para execução de projetos

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito Jorge Comunello, o vice-prefeito Fernando Correa e a equipe de governo estiveram reunidos com representante da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. –BADESC, para discutir possíveis investimentos no município de Formosa do Sul.

A conversa foi feita com a gerente de negócios do BADESC Margarete de Marchi que explicou as possibilidades de investimentos que o banco proporciona. “Nosso objetivo é trazer informações tanto para o setor público quanto para o setor privado para que saiba das opções disponíveis das nossas linhas de recursos para executar os seus projetos e crescer e desenvolver cada vez mais o município de Formosa do Sul” destaca Margarete.

Comunello destaca que o Governo Municipal possui diversos projetos que demanda de altos investimentos e está na busca do recurso. “Estamos com diversos projetos como a infraestrutura da Área Industrial, infraestrutura para o novo projeto habitacional dentre outros que o município não tem como bancar sozinho, então além de buscar o recurso com o Governo Estadual e Federal estamos avaliando outras formas de investimento para executar estes projetos que vem em benéfico da população formosense”, aponta o prefeito.