Prefeito e Vice acompanham obras

O prefeito Jorge Comunello e o vice-prefeito Fernando Correa estiveram na manhã desta quarta-feira (02/02) acompanhando os trabalhos nas obras do Centro de Convivência de Idosos e Centro de Referencia de Assistência Social.

O Centro de Convivência de Idosos está praticante concluído faltando apenas alguns detalhes estéticos na construção. Parte do espaço está sendo usado pelo Departamento Social devido a reforma que está sendo feita no CRAS.

O Centro de Referencia de Assistência Social está sendo reformado e ampliado. Além dos atendimentos já realizados Conselho Tutelar Municipal estará atendo no mesmo local.

Além da verificação das obras Comunello e Correa acompanharam o trabalho da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos na melhoria ao acesso aos dois prédios públicos.