Prefeito Comunello transfere o cargo para o vice Correa

Na última sexta-feira (10/02) ocorreu a cerimônia de transmissão de cargo do Prefeito Jorge Antonio Comunello ao Vice-Prefeito Fernando Alves Correa. O termo de transferência de cargo foi assinado nas dependências da prefeitura municipal na presença de secretários e servidores municipais. O Prefeito Jorge Comunello está em período de férias, retornando no dia primeiro de março de 2023.

Correa é ativo como vice-prefeito e tem acompanhado todas as ações do Governo Municipal, o que facilita seu trabalho como prefeito em exercício neste período. “Sabemos da responsabilidade que é estar perante a administração pública então vamos dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo feitos, vamos desenvolver algumas ações novas sempre pensando na economia e no bom andamento da máquina pública. Estamos de portar abertas para receber os munícipes e agradeço ao prefeito Jorge pela confiança e pela oportunidade”, agradece Correa.