Realizada segunda coleta de lixo eletrônico

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Vigilância Sanitária de Formosa do Sul realizou nesta quinta-feira (24/08) a segunda coleta de lixo eletrônico deste ano de 2023. A coleta foi realizada na Praça Municipal onde um caminhão especializado em coleta de eletrônicos recolheu o material.

Foram coletados materiais como: aparelhos de som, lâmpadas, celulares, pilhas, baterias, teclados, mouses, computadores, notbooks, televisores, geladeiras, maquinas de lavar e secar, fornos e micro-ondas, ar condicionados entre outros equipamentos. Além disso, foram recolhidos vidros e óleo de cozinha.

Na entrega do lixo eletrônico o munícipe recebeu uma muda de flor como um incentivo a prevenção do meio ambiente.