Feira Comercial e Artesanal reabrirá em outubro

Na tarde de ontem (20/09) a Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com o Departamento Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Turismo, reuniram agricultores e artesãos do município para discutir a reabertura da Feira Colonial e Artesanal de Formosa do Sul.

Sem data definida a meta é abrir o atendimento ainda na primeira quinzena do mês de outubro na Casa do Turista na Praça Municipal. Na feira são comercializados produtos do gênero artesanal, colonial e da agricultura familiar produzidos em Formosa do Sul.

Apesar da organização já ter iniciado, os agricultores e artesãos que tem interesse em participar da Feira estão convidados. Os interessados devem buscar informações na Secretaria Municipal de Agricultura ou no Departamento Municipal de Cultura.

A feira é um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Departamento Municipal de Cultura cujo objetivo é valorizar os produtores coloniais e os artesãos do município fazendo a exposição e a divulgação de seus produtos.