Final do Municipal de Bolão

Na noite desta quinta-feira (21/12) o Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul realizou a final do 1º Campeonato Municipal de Bolão. Os jogos aconteceram na pista do Saloon Bar, única pista do município.

Participaram do Campeonato cerca de 40 atletas, divididos entre 13 trios. A premiação em troféu, medalha e dinheiro contemplou as quatro equipes finalistas.

4º Lugar – Luiz Malacarne, Fabricio Damo, Ilan Paz

3º Lugar – Guilherme Schneider, Mauricio Balzan, Maicon Dala Riva

2º Lugar – Cauan Panarotto, Igor Stedelle, Altanir Paz

1º Lugar – Ronaldo Farfus, Aimar Bianchetti, Airton Foralosso

Airton Foralosso membro do trio campeão fala da satisfação em participar deste campeonato. “Muito contente em ser campeão do primeiro campeonato municipal de bolão trio. Agradecer ao Aimar e o Ronaldo pela parceria espírito de equipe e todos que participaram do campeonato. Agradecer principalmente ao diretor de esportes Taison e a Administração Municipal que promoveram essa linda competição, não foi só minha equipe que ganhou e sim a comunidade quem ganha com isso.” destaca o atleta.