Formosa do Sul conquista 2º lugar duplo no Festival Dança Catarina

Nos dias 08 e 09 de novembro a Fesporte realizou a versão on-line do Festival Escolar Dança Catarina. Formosa do Sul participou com duas coreografias de danças urbanas, uma na categoria Infantil e outra na categoria Mirim. Ambas conquistaram o segundo lugar na competição.

Na categoria Infantil a coreografia premiada foi “Tic Tac – Depois da Meia Noite” com a participação de seis alunas. O grupo esteve representando o município através da Escola de Educação Básica Rui Barbosa.

Na categoria Mirim a coreografia premiada foi “Sinta-se em paz” com a participação de quatro alunas. Este grupo esteve representando o município através da escola Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria.

As coreografias foram realizada pelas alunas da oficina de dança do Departamento Municipal de Cultura, orientadas pela professora Tainara Zanco. As apresentações foram gravadas na sede do Departamento Municipal de Cultura e enviadas para avaliação dos jurados e transmitidas ao vivo pela internet.

A oficina de dança tem ganhado destaque nos últimos dois anos, pela participação em festivais e competições, conquistando premiações e promovendo a cultura do município de Formosa do Sul.

Confira em nossa pagina do facebook Município de Formosa do Sul SC a apresentações que conquistaram a classificação.