Formosa do Sul participa da Copa Integração de Futsal

Na próxima terça-feira (24/10) Formosa Futsal estreia na Copa Integração de Futsal. As equipes masculina e feminina que representam o município de Formosa do Sul enfrentarão Irati na rodada de abertura do campeonato. Os jogos acontecem a partir das 20h no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Irati.

A competição é organizada pelos municípios de Formosa do Sul e Santiago do Sul. Além dos municípios organizadores, participam da Copa os municípios de Águas Frias, Irati, Jardinópolis, Novo Horizonte, Sul Brasil e União do Oeste. A taça da competição deste ano leva o nome dos patrocinadores oficiais: Nutrivital e ReciclePlas.

As equipes masculina e feminina do Formosa Futsal são organizadas e treinadas pelo Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul através da Escolinha Municipal de Futsal com orientação dos professores de Educação Física Eider Lanzzarin e Daniel Pelinson.