Matrículas e rematrículas para ano letivo de 2023

A Secretaria Municipal de Educação informa a todos os munícipes do período das matrículas e rematrículas nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino  para o ano letivo de 2023. As rematrículas e matrículas novas deverão ser realizadas no período de 21 a 25 de novembro de no horário de funcionamento da Escola.

Documentação para REMATRÍCULA (criança que já frequentam as escolas):

•Telefone atualizado do pai, mãe e responsável;

•Carteira de trabalho, folha de pagamento ou declaração que comprove vínculo empregatício do pai e mãe para  matrícula das crianças no Berçário, Maternal I, Maternal II e Maternal III;

•Atestado médico em caso de intolerância a lactose, glúten, alergia, pneumonia e bronquite;

•Carteira de vacinação;

•Comprovante de residência caso mudou neste ano.

Documentação para NOVAS MATRÍCULAS:

•Apresentação da certidão de nascimento;

•Carteira de identidade da criança  (se houver;)

•Carteira de vacinação;

•CPF da criança;

•Apresentar declaração de guarda emitida pelo juizado da Infância e Juventude para as crianças que convivem com responsáveis;

•Comprovante de residência;

•Contato telefônico pai, mãe e responsáveis;

•Atestado médico em caso de intolerância a lactose, glúten, alergia, pneumonia e bronquite,

•Carteira de trabalho, folha de pagamento ou declaração que comprove vínculo empregatício do pai e mãe para matrícula das crianças no Berçário, Maternal I, Maternal II e Maternal III.

Para matriculas do período Semi-integral para crianças de 04 meses a 03 anos completos até 31 de março de 2023, é necessário que ambos os pais ou responsáveis comprove atividade empregatícia em no mínimo 8 horas diária.

As matrículas do período Integral destinam-se as crianças cujos pais comprovem estar trabalhando durante o período do meio dia e desde que o aluno esteja matriculado na escola do Centro de Educação Infantil no período matutino e vespertino.

A efetivação da matrícula ocorrerá após a apresentação dos documentos exigidos na presença do pai, mãe ou responsável legal perante documentação de guarda. Mais informações podem  ser consultadas no edital disponível abaixo ou nas escolas através do telefone 3343-0191.