Formosenses comemoram o Natal

Na noite desta terça-feira (21/12), o Governo Municipal de Formosa do Sul proporcionou as famílias formosenses momentos de fé alegria e diversão com mais um evento do Natal iluminado de Formosa do Sul.

A programação iniciou ao entardecer com show gospel animado por Ministério Promessas despertando a fé em todos os munícipes. O Papai Noel acompanhado da Mamãe Noel marcaram presença no evento, proporcionando alegria e encantamento entre as crianças. O bom velhinho atendeu as crianças para fotos e entrega de um brinquedo.

Além do Papai Noel e da Mamãe Noel, diversos personagens como Mickey e Minnie Mouse, Capitão América, Frozen e robôs de led, provocaram curiosidade das crianças e adultos. A programação contou ainda com um show especial da Banda Indexão que divertiu a população com diversos estilos musicais.