Definida a programação de aniversário do município

Formosa do Sul comemora 30 anos de emancipação político-administrativo no dia 9 de janeiro de 2022 e para festejar esta data, o Governo Municipal está organizando uma festa especial de comemoração.

A comemoração será realizada no dia oito de janeiro, véspera do aniversário. O evento acontece no Ginásio Municipal a partir das 18h com inauguração de obras e ato solene de aniversário. A partir das 19h será realizado o tradicional corte do bolo de aniversário e comemoração com os munícipes. A partir das 21h inicia um show animado pelo Grupo Cordiona com entrada gratuita a munícipes e visitantes.

Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro acontece a 1ª Festa Campeira realizada pelo CTG Trançado de Guapo. A programação inclui diversas atrações e provas campeiras, além de jantar campeiro na noite do dia 7 com show. O show da noite de sexta-feira e o matinê no domingo a tarde serão de Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo. A organização do evento é de responsabilidade do CTG, sendo a Administração Municipal parceira somente na divulgação do evento.

Todos os eventos serão realizados de acordo com as normas do plano de contingência contra a covid-19, com uso obrigatório de máscara e distribuição de álcool gel em diversos pontos no local.