Formosa do Sul abre inscrições para concurso público

O Governo Municipal de Formosa do Sul abre no próximo dia 22 de fevereiro as inscrições do Concurso Público Nº1/2022 para preenchimento de vagas no quadro de pessoal, na área da saúde, do Poder Público Municipal. As inscrições devem ser feitas no site www.fundacaofafipa.org.br e o prazo encerra no dia 23 de março. A prova objetiva será realizada no dia 24 de abril de 2022.

O valor da inscrição é de R$ 100 para cargo de nível médio/técnico e R$ 150 para cargo de nível superior. São 11 vagas em sete diferentes cargos de nível médio, técnico e nível superior. Os cargos são: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Odontólogo e Médico.

O edital de abertura com todas as informações sobre o concurso está disponível no site do município www.formosa.sc.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pessoalmente na prefeitura municipal ou através do telefone (49) 3343-0043.