Departamento de Esportes conta com novo diretor

Na última quarta-feira (16/02) tomou posse de cargo o novo diretor do Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul. O ato de posse foi conduzido pelo prefeito municipal Jorge Comunello e contou com a presença de secretários e demais autoridades municipais.

O diretor de esportes é Taison Dalla Cort, filho do agricultor formosense Adilsom Dalla Cort. Taison afirma que já está organizando o planejamento anual do Departamento de Esportes e logo dará inicio a um campeonato municipal.

“Estou muito feliz em assumir este cargo e um dos primeiros trabalhos será a realização do Campeonato Municipal de Futsal no qual já foi feita a entrega das fichas de inscrição e está em andamento também as questões burocráticas para a realização do campeonato”, destaca o novo diretor.

Em breve será divulgada a data do congresso técnico e a data de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2022.