Novo barracão industrial é construído

Já está em andamento a construção do segundo barracão no terreno industrial do Governo Municipal de Formosa do Sul, localizado na comunidade de Linha Serra Alta. O Barracão é construído em concreto pré-fabricado de um pavimento, com área de 303,02 metros quadrados.

O investimento na obra será de R$ 240.948,69 sendo que R$ 150.000,00 é emenda do deputado estadual Valdir Cobalchini e R$ 90.948,69 é oriundo de recursos do Governo Municipal.

O terreno que consiste em uma área de 4,500m² foi adquirido em junho de 2021 e fica ao lado do espaço já existente na rodovia SC 157 na comunidade de Linha Serra Alta. O espaço foi dividido em três lotes e abrigará três novas indústrias no município.

O primeiro já está todo estruturado e foi entregue a empresa local RCR Serviços Florestais por meio de um aditivo contratual de concessão de uso outrora firmado junto ao Poder Público Municipal.

Este novo barracão está sendo construído no segundo lote e o terceiro lote está recebendo a terraplanagem. Assim que a obra for concluída será aberto um edital através da Lei Municipal nº 802, de 29 de outubro 2021 denominada “Investe Formosa”, para instalação de novas indústrias no local.