Governo Municipal entrega barracão a empresa local

Na tarde desta segunda-feira (21/02) o Governo Municipal de Formosa do Sul realizou ato de entrega de barracão industrial a empresa local. O ato foi realizado na comunidade de Linha Serra Alta e contou com a presença de diversas autoridades municipais.

O Barracão é construído em concreto pré-fabricado de um pavimento, com área de 303,02 metros quadrados. O investimento na obra foi de R$ 225.169,29, pago com recursos próprios. A empresa a se instalar neste espaço é a RCR Serviços Florestais por meio de um aditivo contratual de concessão de uso outrora firmado junto ao Poder Público Municipal.

O prefeito Jorge Comunelloafirma que o Governo Municipal vem investindo e incentivando cada vez mais o setor industrial no município. Este barracão bem como seu terreno fazem parte destes investimentos. “A empresa já tem um contrato de parceria com o município e apresentaram uma demanda maior espaço, terreno e também barracão, para que eles pudessem estar evoluindo sua produção. A gente pediu nessa entrega que a empresa de oportunidade de trabalho para os nossos munícipes, que gera renda para o município e que a gente possa estar nos próximos dias construindo um novo barracão para instalação de novas empresas”, destaca o prefeito.

O sócio proprietário da empresa RCR Serviços Florestais, Cleiton Parisotto fala da importância desta parceria com o Governo Municipal. “Com certeza essa parceria vai suprir nossas dificuldades, agradecemos a todos os envolvidos neste processo e hoje tá recebendo esse espaço, poder trabalhar aqui, gerar emprego e renda para nossas famílias e o retorno ao município também”, destaca.