Realizado show em comemoração ao Dia da Mulher

Na noite desta quinta-feira (14/03) o Departamento Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o Governo Municipal realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A noite contou com a presença expressiva das mulheres formosenses além de autoridades municipais. O objetivo do encontro foi proporcionar às mulheres um momento de valorização e diversão.

Nesta noite os alunos do quarto ano, matutino e vespertino, do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria de Formosa do Sul realizaram apresentações a todas as mulheres formosenses, destacando a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A noite foi conduzida pelo músico e palestrante Beto Grasel que abordou o empoderamento da mulher durante seu show. “Ser mais delicada do que o homem, dar mais atenção aos detalhes do que o homem, ter mais capacidade para desenvolver várias funções ao mesmo tempo, diferente do homem, entender mais de sentimento. Todas essas diferenças fazem com que a mulher se torne muito poderosa para que ela busque dentro de si mesma quebrar seus limites e conquistar o que ela quiser”, aponta Grasel.

A munícipe Silvana Tressoldi destaca a importância em participar destes evento. “Esse encontro com essas mulheres foi maravilhoso, muita energia boa, conexões, pessoas que a gente não via a muito tempo e a palestra foi incrível não somente pela motivação mas também pela mensagem deixada nesse dia onde ele deixou claro para todas nós que não adianta a gente procurar fora o que está dentro de nós e a caminhada nossa está apenas começando, então mulheres se fortalecem com mulheres e isso ficou marcado nesta noite”, destaca.

Ao final do encontro as mulheres participaram de um coquetel e receberam um botão de rosa em comemoração a data especial. O Departamento Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher parabenizam a todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e agradecem a presença de todas que estiveram presente no evento.