Ampliação e reforma do CEIM Primeiros Passos

Com o objetivo de atender a demanda de alunos na Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul a creche, Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos, recebe nova reforma e ampliação. O trabalho é feito aproveitando o recesso escolar.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação iniciou a reforma e ampliação nesta semana. O investimento será de R$ 646.998,51 sendo que R$ 150.000,00 é de emenda parlamentar do deputado estadual Padre Pedro, outros R$ 150.000,00 é de emenda parlamentar do deputado estadual Neodi Saretta e R$ 346.998,51 e oriundo de recurso próprio.

A reforma e ampliação envolve a construção de um novo refeitório proporcionando um local adequado e confortável para as crianças no momento da refeição na escola. Além disso, serão construídas duas novas salas de aula totalmente equipada apara atender as crianças.