Relação de Salários

Documentos para aposentadoria destinado à servidores e ex-servidores do município


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Setor de RH


Fone: (49) 3343 0043
De segunda-feira à sexta-feira, das 07:30h às 11:30h e 13:00h às 17:00h.
Presencialmente


Prefeitura Municipal

administracao@formosa.sc.gov.br

Rua Getúlio Vargas, 580, Centro
89859-000

Passo a Passo

1

Procurar o setor de Recursos Humanos, solicitar o serviço por meio de requerimento acompanhado da documentação exigida.

2

O responsável pelo setor faz o levantamento dos dados como: tempo de serviço, período em que foi servidor do município, cargos ocupados durante o período.

3

Após coletados e preenchidos os dados, a declaração é assinada e entregue ao interessado.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Registro Geral - RGFotocópia1
Cadastro Pessoa Física - CPFFotocópia1
Nº PIS/PASEPApresentação1
Fone para ContatoApresentação1
Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS Extrato Previdenciário Fotocópia1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos