Formosa do Sul conquista 1º lugar no Festival Dança Catarina

No último dia 28 de outubro Formosa do Sul foi representada no Festival Escolar Dança Catarina, fase mesorregional realizada no município de São Lourenço do Oeste. O grupo de Dança Urbana do Departamento Municipal de Cultura esteve representando o município através da Escola de Educação Básica Rui Barbosa.

Com a coreografia “Continue Tentando”, executada pelas alunas da oficina de dança do Departamento Municipal de Cultura e orientadas pela professora Tainara Zanco o grupo conquistou o primeiro lugar na categoria dança urbana infantil. Com a classificação o grupo segue para a fase regional do Festival que acontece nos dias 08 e 09 de dezembro na cidade de Seara.

O Festival Escolar Dança Catarina é considerado o maior evento de Dança Escolar do Brasil. Organizado pela Fesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação.

Confira em nossas redes sociais a apresentação que conquistou a classificação para a fase regional.