Iniciado Campeonato Municipal de Truco

Na noite de quinta-feira (21/03), o Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul deu início a mais um campeonato municipal. O Campeonato Municipal de Truco nas modalidades dupla e trio. A solenidade de abertura foi realizada na comunidade de Linha Serra Alta e contou com a presença de autoridades municipais e jogadores.

Ao longo deste campeonato participarão 72 equipes, sendo 28 trios e 44 duplas envolvendo mais de 170 jogadores de comunidades e entidades do município. O Campeonato tem por objetivo principal a integração entre as equipes, entidades e comunidades, divulgando a modalidade como meio educativo recreativo e promotor de saúde proporcionando lazer aos praticantes. Além disso, as quatro primeiras equipes finalistas de ambas as modalidades serão premiadas com troféu e medalhas.