Laticínio Horizonte busca funcionários para operar em Formosa do Sul

Laticínio Horizonte é a empresa que venceu o Edital de Concorrência Nº 04/2020 e hoje possui o direito real de uso da estrutura do laticínio de Formosa do Sul. O local está em fase final de estruturação e o próximo passo será o inicio das operações em Formosa do Sul. O foco da produção será o queijo mussarela fatiado. Um dos produtos fabricados pela empresa e que já tem uma excelente colocação no mercado nacional.

Para iniciar as operações a Laticínio Horizonte está contratando funcionários para as vagas de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de manutenção. As pessoas interessadas em uma dessas vagas pode enviar currículo para o e-mail recrutamento@geslat.com.br ou pelo WhatsApp (49) 9 9921-1833 ou (49) 9 9823-0662.

De acordo com o prefeito Jorge Comunello a instalação do Laticínio Horizonte trará benefícios para o município. “É uma empresa idônea que ira incrementar a receita do município além de oportunizar empregos para os formosenses”, destaca o prefeito.