Mais de R$ 147 mil é pago em incentivos pelo Subsídio Hora Máquina

O Governo Municipal de Formosa do Sul através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pagou neste mês de março R$ 147.731,50 em incentivos pelo subsídio Hora Máquina. Este valor é referente aos serviços realizados por trator de pneu terceirizado do dia 09 de novembro de 2022 até o dia 15 de março de 2023 contemplando 104 agricultores.

O subsídio vem sendo pago aos agricultores desde 2017 através da Lei Municipal Nº 708 de 26 de Dezembro de 2017 que institui o Programa de Apoio às Propriedades Rurais. Para ter acesso ao subsídio, o agricultor deve apresentar as notas da prestação do serviço na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para contabilizar os valores para a validação do e recebimento do subsidio.