Alunos participam de Show de Talentos

Nesta quarta-feira (01) os alunos do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria participaram de Show de Talentos. O objetivo foi de apresentar a comunidade escolar o conhecimento adquirido durante as aulas de música.

O evento encerrou as atividades da aula de música coordenada pelo professor e musicista Sérgio Farias. No total foram 91 crianças que se apresentaram. Os participantes receberam um kit com materiais escolares, como prêmio de participação do Show de Talentos.

A aula de música faz parte da grade curricular da Rede Municipal de Ensino. O objetivo é desenvolver a capacidade de expressão do aluno, descobrindo suas habilidades e competências e contribuir para o desenvolvimento de sua autoestima.