Secretaria de Saúde entrega materiais de trabalho aos servidores

Neste mês de julho a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social entregou materiais de uso em expediente aos servidores da Unidade Básica de Saúde de Formosa do Sul. O objetivo é que estes materiais possam auxiliar no desempenho do trabalho feito, diariamente, por esses profissionais.
Foram entregues jalecos, mochilas, garrafas de água e crachás. Os materiais foram distribuídos entre os membros da equipe de acordo com a necessidade de cada servidor. A Secretaria investiu um valor de R$ 9.027,20, oriundo de recursos próprios.
O secretário de Saúde e Assistência Social, Irineu Szczepanski falou da importância destes materiais aos profissionais. “A entrega do material se fez necessário, pois o que eles vinham usando já estavam danificados pelo tempo de uso, além de proporcionar e o bem-estar no dia a dia da equipe para que possa cuida muito bem do nosso paciente e nós gestores temos a obrigação de cuidar bem da nossa equipe e às vezes pequenos detalhes que fazem a diferença”, pontuou.
A servidora, que é agente comunitária de saúde, Marizete da Silva , agradeceu pela entrega e disse que “Esse material é essencial no trabalho do dia a dia e irá qualificar o atendimento a população formosense”, frisou.