Semana da Criança

Na última semana do dia 9 a 14 de outubro, as crianças de Formosa do Sul participaram de uma extensa programação em comemoração ao dia da criança. A semana especial contou com diversas atividades inclusive presentes.

Do dia 9 a 11 a programação foi realizada dentro das escolas municipais. Cada dia foi realizada uma atividade como: cabelo maluco, sessão de cinema, dia da fruta, salas temáticas com jogos e brincadeiras, dia da fantasia, terere na escola e dia do brinquedo.

Durante estes dias, os lanches das escolas CEIM Primeiros Passos e NEM Vida e Alegria também foi especial. O cardápio contou com mini pizza e geladinho caseiro. Encerrando as atividades cada criança ganhou da Secretaria Municipal de Educação uma bola de voleibol.

No dia 14 aconteceu a Festa das Crianças, realizado pelo Grupo JJ Amic em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A tarde contou com diversas atrações como: brinquedos infláveis, pintura de rosto, futebol, vôlei de areia, cama elástica e ilustre presença de princesas, super-heróis e palhaço que animaram a tarde.

Todas as crianças do município desfrutaram de uma tarde de muita diversão além de receberam lanche fornecido no local e um boné personalizado do Grupo JJ Amic.