Alunos participam de Concurso do CBM de Quilombo

Alunos participam de Concurso do CBM de Quilombo

Três alunos do CEIM Primeiros Passos e três alunos do NEM Vida e Alegria estão participando do 2º Concurso de Desenho Amigo do Bombeiro promovido pelo Corpo de Bombeiro de Quilombo. O concurso é alusivo ao aniversário de sete anos da corporação de Quilombo que também atende o município de Formosa do Sul.

Com auxílio dos professores e em sala de aula, as crianças produziram um desenho apresentando a importância do trabalho do Bombeiro Militar. Estes desenhos foram entregues ao batalhão onde uma comissão avaliou os três melhores desenhos nas categorias de três a seis anos e de sete a dez anos. Os três classificados de cada categoria estão publicados na página do Facebook do Corpo de Bombeiro de Quilombo e aquele que alcançar mais engajamento do público será o vencedor final.

A classificação é feita individualmente em casa município. Os três classificados de cada categoria já ganharam uma camiseta personalizada do projeto. O mais votado/curtido de cada categoria receberá o troféu de campeão, sendo entregue e divulgado na ExpoQuilombo no dia 19/11 às 18 horas no Stand da ACIQ.

Agora a ação é por conta da população formosense. Acesse a página do Facebook do Corpo de Bombeiro de Quilombo (facebook.com/cbmsc.quilombo) busque pela postagem que identifica o município de Formosa do Sul e curta o desenho que lhe seja preferível.