Formosa do Sul recebe agenda setorial desenvolvida pelo Sebrae

O Governo Municipal de Formosa do Sul recebeu do Sebrae a Agenda Setorial do município. O documento possui estratégias prioritárias que visam o crescimento e desenvolvimento das atividades econômicas do município, fortalecendo o crescimento econômico local.

Agenda Setorial foi elaborada em parceria com o Governo Municipal através do projeto Agente Territorial Sebrae e empreendedores formosenses. Foram realizados diversas reuniões e encontros, que envolveram todos os setores, e juntos discutiram propostas e ações para o desenvolvimento econômico local.

Na noite desta segunda-feira (17/04), um novo encontro foi realizado a fim de alinhar atividades e envolver os empresários locais nas ações de desenvolvimento econômico do município. O agente territorial do SEBRAE Osvaldo Mota, quem coordena o trabalho em Formosa do Sul, afirma que o próximo passo é por em prática as ações da Agenda Setorial. “Quer implementar mais atividades, provocar no empresariado formosense novos investimentos, pensar na cidade para frente. Então agora é pensar em algumas ações práticas esse é o desafio que a gente coloca para o empresário de Formosa do Sul”, afirma Mota.

A ação vem sendo desenvolvida pelo Governo Municipal em parceria com Sebrae desde novembro de 2022 e visa promover a transformação econômica local, buscando o desenvolvimento do município na promoção do empreendedorismo e na implementação de medidas de melhoria do ambiente de negócios para o desenvolvimento local.