Iniciado o Natal Iluminado de Formosa do Sul

Na noite do último sábado (02/12), foi realizada em Formosa do Sul a abertura das festividades natalinas de 2023. A noite foi animada com diversas apresentações culturais, shows e contou com a participação expressiva do público formosense.

O evento iniciou com apresentações dos alunos das oficinas de dança do Departamento Municipal de Cultura com a apresentação de diversas coreografias. Em seguida foram os alunos de música que mostraram suas habilidades durante as apresentações.

Ainda nesta noite aconteceu o acender das luzes natalinas da Praça Municipal Tancredo Neves seguido de show com a banda gospel Ministério de Louvor Ebenezer e baile com o Grupo Som 4.

O próximo evento da programação natalina acontece neste sábado dia nove dezembro. O Jafs – Jogos Abertos de Formosa do Sul é o maior evento esportivo do município e em sua 11ª edição integra comunidades e entidades na disputa de diversas modalidades esportivas. Haverá almoço aos atletas formosenses e a tarde matine com o grupo Trio da Festa.

No dia 16 de dezembro acontece o Natal em Família. O evento inicia às 13h no Ginásio Municipal com brinquedos e muita diversão para as crianças, show infantil que trará diversos personagens e a visita do Papai Noel entregando presentes às crianças formosesnes.